Veja

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

O nosso querido amigo...

 

Hoje, quero falar sobre criar cães. Essa pode ser uma questão muito delicada, você sabia?

Antigamente, quando eu era criança, a gente tinha um cachorro, e ele ficava ali, solto. A gente dava o que sobrava do almoço, ou então, fazia uma panela grande de angu só para ele.

Uma vez ou outra dávamos banho nele. Na maioria das vezes ele dormia num cantinho do lote, uma única vez, tivemos uma casinha para ele, mesmo assim, é porque era um chiqueiro e meu irmão o transformou em casinha de cão, após a morte do porco.

Mas hoje as coisas são diferentes. Com o tempo elas foram ficando diferentes.

Hoje, já não pode mais dar angu para o cachorro, tem que ser ração. Tem que ter uma casinha para ele. Ou faz uma de alvenaria, ou compra uma de tecido em casas de ração.

Enche-se ele de brinquedos, para ele não se estressar.

Quanta diferença entre os dias de ontem e os dias hoje. Mas o mais importante, é que eles fazem uma diferença muito grande nos lares que tem um cachorro.

                                                         


É gostoso ter um cachorro em casa. Brincar com ele, de vez em quando sair para caminhar com ele. Dar banho nele.

                                              Você não é obrigado a amar...

Como odiar uma fofura dessas

Nós aqui em casa, estamos passando por essa experiência. Estamos aprendendo a cuidar de três lindos cães: dois machos e uma fêmea. E estamos adorando, apesar da confusão que ainda fazemos.

Estamos estudando e aprendendo muito sobre a criação de um cão, e sempre gostamos de indicar  o  ADESTRAMENTO FÁCIL PARA CÃES

É o que usamos  e achamos que dá certo. Você pode olhar qualquer outro treinamento que encontrar, mas este desenvolvido pelo Willian Augusto é muito bom.

  E como diz o autor: Se o seu cão tem um mau comportamento, urina fora do lugar, morde seu sapato ou tem maneiras agressivas de brincar, você precisa condicioná-lo da maneira correta. Aprenda a condicioná-lo para que nunca mais precise mantê-lo preso em uma coleira dentro de casa quando estiver com visitas em casa principalmente crianças.” 

E você, gostaria de ter um melhor relacionamento com o seu animal? DE poder passar mais tempo brincando com ele?

                                                            

Essa felicidade acima é o que você tem, quando aprende a conviver melhor com o seu animal de estimação, o seu amiguinho peludo.

Por isso, te desejo tudo de bom nessa escolha que fizeste; pois, isso te fará muito bem, e também fará muito bem ao animal. Até mais...


Postar um comentário

0 Comentários